An introduction to the storage of experimental data in neuroscience

A set of presentations and background material on strategies to store experimental neuroscientific data, digital questionnaires to collect and store experimental data and meta-data and tools to manage files. Lecturers: Profs. Kelly Braghetto (DCC-IME-USP) and Amanda Nascimento (DC-UFOP).

Material do Curso

Dia 1 - Estratégias para o armazenamento de dados de experimentos em Neurociência: uma visão geral

Dia 2 - Uso de questionários digitais para coletar e armazenar dados e metadados de experimentos em Neurociência

Referências relacionadas:

Dia 3 - Uso de questionários digitais (continuação) + ferramentas para gerenciamento de arquivos

Referências relacionadas:

Exemplos de Questionários Eletrônicos (da ferramenta LimeSurvey)

Questionário para Diagnóstico de Dor Neuropática (DN-4)

Avaliação Funcional para Pacientes com Lesão do Plexo Braquial

Cadastro de Experimento em Neurociência

Formulário de Informações Gerais

Formulário de Informações sobre Grupo de Sujeitos

The Research, Innovation and Dissemination Center for Neuromathematics is hosted by the University of São Paulo and funded by FAPESP (São Paulo Research Foundation).

User login

Address:
1010 Matão Street - Cidade Universitária - São Paulo - SP - Brasil. 05508-090. See map.

Phone:

General contact email: